Para driblar crise da pandemia de coronavírus, MRV cria condições especiais para venda de imóveis

1
193

Ofertas especiais da empresa são para o mês de maio com vendas realizadas somente pela sua plataforma eletrônica 

Em meio à crise pela pandemia de coronavírus, a MRV vem adotando algumas medidas para ajudar o consumidor a realizar seu sonho da casa própria. Até o fim de maio, a empresa oferece condições únicas de compra para diversos imóveis, espalhados por todo o país.

Além do benefício da postergação da Caixa Econômica Federal de 180 dias para o início do pagamento das parcelas, a MRV oferece descontos exclusivos de até R$ 20 mil e seguro bonificado. Todo o processo da compra é feito sem que o cliente precise sair de casa, de forma totalmente online, através da plataforma digital da empresa.

Dado o cenário atual de inseguranças econômicas mundo afora, a empresa entende que seu papel de agente transformador para a realização de sonhos é, mais do que nunca, de extrema importância.

“Ter seu próprio lar e conseguir ficar em casa é questão de saúde pública. Entendemos que é nossa função oferecer as melhores condições para que os brasileiros possam realizar seu sonho da casa própria nesse momento, e esse é o objetivo da campanha Compra Certa MRV”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

A campanha valoriza os produtos da MRV que possuem certos diferenciais, como varanda, área privativa, lazer completo e equipado, energia solar fotovoltaica, paisagismo no entorno do empreendimento.

Várias das unidades em promoção contam com o selo Vem Morar, uma parceria de entidades do setor da construção civil com a Caixa Econômica Federal para garantir a oferta de benefícios ao comprador. Os interessados em conhecer os empreendimentos podem acessar a plataforma digital de vendas através do site www.mrv.com.br ou através do Whatsapp (31) 9900 – 9000.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui