Ídolo da torcida, Fred não esconde a ansiedade pelo seu retorno ao Fluminense

0
50

Terceiro maior artilheiro da história do Fluminense, com 172 gols, Fred já disse com todas as letras que vai voltar para o Tricolor e pode aumentar ainda mais esses números. Ao todo, o camisa 9 fez 287 jogos com o manto verde, branco e grená para atingir a marca, alcançando uma média de 0,6 gol por partida, mas e depois que deixou o clube, em 2016, como foi seu rendimento? Confira abaixo:

  • 2017 (Atlético-MG) – 56 jogos e 30 gols (média de 0,54)
    2018 (Cruzeiro) – 15 jogos e 4 gols (média de 0,27)
    2019 (Cruzeiro) – 54 jogos e 21 gols (média de 0,39)

Live – Nesta quinta-feira (21), o atacante deu mais um indício de que seu retorno ao Fluminense está cada vez mais próximo. O artilheiro assistiu a live no Instagram de uma das torcidas organizadas do Tricolor, a Bravo 52. E não apenas isso. Interagiu e deixou sua pergunta ao atacante Dodô, convidado do bate-papo.

Fred perguntou qual foi o parceiro de ataque que Dodô mais curtiu jogar junto em toda sua carreira. Foi o suficiente para que torcedores do Fluminense fossem à loucura nos comentários com a presença do ídolo. De acordo com apuração do Netflu, Fred já tem um acerto verbal com o Tricolor e aceitou a proposta extraoficialmente.

(Netflu)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui