General Heleno e Flávio Dino trocam ofensas pelo Twitter por causa do coronavírus

4
1212
General Heleno chamou o governador Flávio Dino de sonso e alienado, após comentário sobre os óbitos por coronavírus

AQUILES EMIR

Na manhã deste domingo (05), o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), trocaram ofensas no Twitter motivados pelos números da pandemia de coronavírus, que já resultou em mais de 400 óbitos no Brasil.

Referindo=se a uma declaração do governador, feita na sexta-feira (03), em que debitava na conta do presidente Jair Bolsonaro os 300 óbitos registrados até aquela data, Heleno disse que sempre acreditou que “comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos”.

General Heleno @gen_heleno
Sexta-feira, 03 Abr, Flávio Dino, Gov (?) do Maranhão creditou ao Pres Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 19. Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil.
A resposta não demorou:
“General, já são 432 mortos na porta do seu capitão. Tente ajudar. O Brasil está precisando. Não quero crer que o senhor seja alienado, sonso, insensível e insensato. Depois venha ao Maranhão e aí terei prazer de recebê-lo como Governador e conversaremos sobre “passado histórico”, escreveu o governador.
Flávio Dino tem sido um dos maiores críticos do presidente Jair Bolsonaro, desde a proclamação do resultado e as diferenças entre eles se intensificaram mais após os registros dos primeiros casos de coronavírus no Brasil.
O governador chegou, inclusive a assinar um documento endossado por outras lideranças de esquerda em que é pedida a renúncia do presidente.
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

4 COMENTÁRIOS

  1. É simples fazer cair as “máscaras do carnaval” que ainda está nos rostos desses governadores: É O MINISTÉRIO DA SAÚDE EXIGIR O EXAME DE SANGUE DE TODOS OS SUPOSTOS MORTOS PELO CORONA VÍRUS, AÍ QUERO VER QUEM TÁ MENTINDO.

  2. Estamos no meio de uma guerra política, milicos vs comunistas, dois grupos coorporativistas e ideológicos e insesíveis. Pensem na população e na economia que já está quebrada. Irrespossáveis. Vocês não terão meu voto.

  3. Nojento é um Gal. Fazendo de mídia em plena crise… não sabem lidar com a pandemia e Heleno e Bolsonaro não estão preocupados com a vida das pessoas… dois militares idiotas quem nao sao patriotas coisa alguma… querem que pessoas morram… só isso que desejam

  4. Chega a ser nojento, deplorável e absurdamente ridículo o que esse “monstro”, que se diz governador de um estado destruído por ele próprio, fazer de um momento delicado como esse uma campanha política, visando ser presidente da república!
    Esse senhor não ganha mais nem pra síndico de condomínio, quanto mais pra presidência de um país.

Comments are closed.