Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Pindaré-Mirim na madrugada deste sábado

0
354

Apesar de uma das cidades maranhenses com mais facilidade de controlar entrada e saída de veículos, visto ter apenas um acesso, a MA 320, Pindaré-Mirim teve sua única agência bancária, do Banco do Brasil, explodida na madrugada deste sábado (28). Segundo informação do jornal Agora Santa Inês, os assaltantes agiram por volta das 3h, usando dinamites.

As instalações da agência ficaram parcialmente destruídas e o estrondo acordou a população da cidade. Informações preliminares dão conta de que teriam sido dois os assaltantes e os mesmos teriam fugido de moto na direção de Santa Inês. Entre as duas cidades, distantes 8,5 quilômetros, há um quartel da Polícia Militar, mas isto não impediu a ação dos criminosos.

Os dois elementos estavam encapuzados, teriam feito refém a única testemunha do caso. De acordo com a Polícia Militar, dois outros elementos teriam dado suporte aos que invadiram o banco e detonaram os dois caixas eletrônicos, e que os mesmos teriam conseguido levar o dinheiro que estava nos referidos caixas, cujos valores não foram, e muito dificilmente serão divulgados.

O Agora Santa Inês informa ainda os assaltantes há versões de que os assaltantes não teriam saído pela MA 320, o que seriam praticamente impossível, já que nesta época do ano a cidade fica ilhada com os campos cheios com o transbordamento do Rio Pindaré.

O Tenente Coronel Jácio, que assumiu o comando da PM no meio da semana, já está em campo com sua equipe na esperança de capturar os assaltantes, que acredita-se, podem até estarem escondidos em Pindaré ou nos arredores da cidade.

(Com informações e imagem do Agora Santa Inês).

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação